Abaixo, listamos algumas opções da Cooperativa Vinícola Garibaldi que combinam com diferentes tipos de mães, porque todas, enfim, carregam em seus gestos o amor incondicional a seus filhos, que retribuem na mesma intensidade tal sentimento. E, assim como o amor, o vinho também precisa ser compartilhado.

 

Garibaldi Moscatel

O melhor espumante do Cone Sul é um presente à altura da doçura do amor de mãe, portanto, serve a todos tipos de mamães. Bebidas elaboradas pelo método Asti, como neste caso, ganham dulçor e frescor, sendo um estilo muito bem representado no portfólio da cooperativa. O Garibaldi Moscatel é um produto jovial e aromático, com harmonia entre açúcares e acidez. De coloração clara, traz no olfato aromas com notas de melão, maçã verde, flores brancas e um toque de mel e, no paladar, é suave, cremoso e refrescante. O espumante referendado pelo concurso chileno Catad’Or World Wine Awards, que valeu uma nova rotulagem à bebida, harmoniza com frutas frescas, frutas em calda, sorvetes, bolos, canapés, queijos e patês. 

 

Relax

Nas variedades Demi-Sec Branco e Rosé Suave, esse vinho frisante tem na versatilidade um dos trunfos que justificam sua grande margem de venda. O Relax pode ser tanto consumido como um vinho frisante, o que de fato ele é, quanto sendo ingrediente para algum drink. Com apelo visual e proposta descomplicada para ser degustado, o Relax vendeu 600 mil unidades entre setembro de 2020 e setembro de 2021. É uma bebida alegre e sem protocolos, podendo ser colocada à mesa em qualquer ocasião, de um fim de tarde qualquer a uma data tão simbólica quanto o Dia das Mães. Na harmonização, vai muito bem com frutas frescas, bolos, queijos e patês. Experimente o Relax no formato drink. Uma receita simples e fácil é adicionar 60ml do frisante branco com 15ml de gin, 30ml de suco de limão e 30ml de água com gás, finalizando com gelo e folhas de hortelã. A bebida é a cara daquela mãe moderna e dinâmica, sempre pronta para uma novidade.

 

Garibaldi Pinot Noir Rosé

Lançado no ano passado, esse vinho é direcionado a um público iniciado no universo enológico. Então, se sua mãe for apreciadora de vinhos, certamente esse cairá em seu gosto. De coloração rosa delicado, esse Pinot apresenta aspecto límpido e brilhante e tem boa intensidade aromática, com notas de morango, framboesa e cereja, além de um sutil toque floral. Em boca, é macio com bom frescor e retrogosto intenso. Canapés, saladas, peixes, frutos do mar e cozinha oriental são ótimos parceiros de mesa com esse Pinot Rosé. Um vinho, sem dúvida, para uma mamãe tradicional que conhece os prazeres da vida.

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Cidade / UF:
Comentário: