Nascido no Harry's Bar de Veneza, na Itália, nos anos 1930, o Bellini tem seu nome inspirado no brilho rosado empregado em obras do pintor veneziano Giovanni Bellini, que viveu no século 19. Com um sabor delicado e uma coloração atraente, o resultado é um drink leve, adocicado e de baixo teor alcoólico.

Confira a receita:

Ingredientes:

👉 Espumante Garibaldi Moscatel, 

👉 Suco de pêssego 

👉  gelo

Como preparar: Encha a taça de 150ml com gelo até o topo, para resfria-la. Depois de retirar o gelo, acrescente uma dose de suco de pêssego. Em seguida, complete com o Espumante Garibaldi Moscatel. Decore a borda da taça com uma fatia de pêssego.

Bom proveito!🤩

 

🚩 Sobre o Espumante Garibaldi Moscatel

Queridinho do público, o Espumante Garibaldi Moscatel foi eleito o melhor do Cone Sul em 2018. Neste ano, já acumula medalhas em concursos como o Vinalies Internationales e o Citadelles du Vin, ambos na França, e o Vinus, na Argentina, onde ganhou um Ouro Duplo, sendo condecorado também no Thessaloniki International Wine, na Grécia. No final de setembro, foi eleito o Melhor Espumante Doce na premiação 10 Star Wines, realizada na 2ª edição da Wine South America, maior evento profissional de vinhos da América Latina. Elaborado com uvas Moscato Branco e Moscato Giallo, por meio do processo Asti, o Garibaldi Moscatel marca o olfato com aromas com notas de melão, maçã verde, flores brancas e um toque de mel. No paladar, reserva um aspecto suave e cremoso, com acidez equilibrada e refrescante.

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Cidade / UF:
Comentário: