A solidariedade enche as taças da Cooperativa Vinícola Garibaldi no ‘Outubro Rosé’, campanha temática que ocorre durante todo o mês com um propósito benemérito. Todas as vendas de espumantes e vinhos do tipo rosé realizadas no Varejo do Complexo Enoturístico reverterão 5% do valor para a Liga de Combate ao Câncer de Garibaldi. A iniciativa é uma alusão ao Outubro Rosa, movimento internacional de alerta quanto aos cuidados preventivos contra o câncer de mama.

A ação chega, também, às redes sociais, por meio de uma promoção que sorteia 16 garrafas de produtos rosé da marca e mais uma série de itens legais: canga de praia, taças e necessaire personalizada, entre outros. Para participar, basta acessar e procurar no Instagram o perfil @coopvinicolagaribaldi e seguir as regras do sorteio, que será realizado dia 3 de novembro.

A linha de rosé da Cooperativa Vinícola Garibaldi tem como um dos destaques o Garibaldi Prosecco Rosé Brut, primeiro rótulo brasileiro nessa variedade, apresentado ao mercado em no segundo semestre de 2019. A bebida apresenta um perfil aromático mais complexo, encontrando notas florais, cítricas e de frutas vermelhas frescas.

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Whatsapp:
Cidade / UF:
Comentário: