Além de sucesso impressionante de vendas – que fizeram os estoques do produto esgotar em aproximadamente um mês – o novo Relax da Cooperativa Vinícola Garibaldi conquistou outro feito marcante: foi eleito o melhor rosé do Brasil, na avaliação da 9ª edição da Grande Prova Vinhos do Brasil. O vinho do tipo frisante foi o vencedor na categoria Rosé, conquistando a medalha duplo ouro.

A 9ª GP Vinhos do Brasil considerou 1309 amostras, de 144 vinícolas, em 51 categorias, premiando 66 campeões. Idealizado e organizado pelo Grupo BACO Multimídia, o concurso é a maior prova às cegas de vinhos brasileiros. A avaliação foi feita por 31 jurados de 26 a 29 de outubro, no Rio de Janeiro.

Elaborado com as mesmas uvas utilizadas na produção dos tradicionais e premiados espumantes que carregam o rótulo da marca, o Relax tem característica aromática bem intensa, colocação viva e brilhante. Fabricado no processo de fermentação natural, apresenta perlage marcante na taça. Revitalizado, chegou ao mercado com proposta diferenciada em 2020: seu novo rótulo evoca a inspiração do mundo da moda para acompanhar os apreciadores nas mais variadas situações de consumo – num happy hour, na preparação para a balada, na beira da piscina e onde mais o paladar pedir e a imaginação permitir. A embalagem remodelada traz detalhes de florais. Com essa inspiração, pretende, cativar a atenção – e o paladar - dos jovens consumidores interessados em descobrir novos sabores, especialmente os millenials.

Nesse mesmo concurso, a Cooperativa Vinícola Garibaldi teve outros 7 produtos premiados com medalha de ouro.  

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Cidade / UF:
Comentário: