As nove medalhas de ouro, sendo oito para espumantes e uma para vinho, conquistadas no 10º Brazil Wine Challenge, comprovam a vocação da Cooperativa Vinícola Garibaldi na elaboração de espumantes de altíssima qualidade. Esse é o único certame nacional chancelado pela Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV) e da União Internacional de Enólogos e um dos mais importantes do segmento.

A Cooperativa Vinícola Garibaldi conquistou uma medalha com o vinho Garibaldi Chardonnay e outras oito com sua linha de espumantes. Foram condecorados seis vinhos borbulhantes da linha Garibaldi – Chardonnay, Moscatel Rosé, Prosecco Rosé, Vero Brut, Vero Demi-Sec e VG Extra brut – e dois da linha exclusiva para exportação Amaze – o Chardonnay e o Moscatel.

O BWC ocorreu entre os dias 13 e 15 de outubro, analisando 774 amostras de 16 países, a maior da história do concurso promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE). O júri foi formado por 57 especialistas oriundos da França, da Itália, do Chile, da Bolívia e do Brasil.

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Whatsapp:
Cidade / UF:
Comentário: