A Cooperativa Vinícola Garibaldi participa do maior evento do varejo supermercadista de Santa Catarina – a Exposuper – que inicia hoje e segue até quinta-feira. A marca gaúcha de espumantes, vinhos e sucos aproveita a presença no encontro para, além de estreitar laços com o mercado do Estado vizinho e de outras importantes praças nacionais, exibir novidades – em exclusividade e primeira mão para o público presente – e apresentar produtos consagrados.

Um dos destaques é o premiadíssimo espumante Garibaldi Moscatel. Eleita duas vezes o melhor espumante do Cone Sul, em 2018 e 2021, pela Catad’Or World Wine Awards, no Chile, a bebida já ganhou mais de 70 premiações nos mais diversos concursos ao redor do mundo.

Além de seus famosos espumantes, a vinícola destaca seu variado e inovador mix. Entre eles estão os pioneiros suco, vinho e espumante da linha Astral, exclusivamente elaborados com uvas biodinâmicas. Também fazem parte da lista a versátil linha Ice, espumantes preparados para serem consumidos com pedras de gelo ou para serem utilizados na composição de drinks, e também disponível na versão zero álcool. O fenômeno de vendas Relax, vinho frisante que entre setembro de 2020, quando foi revitalizado pela vinícola, e setembro do ano passado comercializou 600 mil unidades, é outro que estará presente na Exposuper.

Em 2019, o evento varejista promovido pela Associação Catarinense de Supermercados reuniu mais de 250 expositores e gerou mais de R$ 500 milhões de negócios. A Exposuper é uma feira de negócios, direcionada a proprietários, diretores, executivos, gerentes, chefes de setor e compradores do varejo supermercadista.

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Whatsapp:
Cidade / UF:
Comentário: