Com o foco ajustado para tornar os negócios geridos pelo cooperativismo mais competitivos, mas sem perder valores e princípios, a Cooperativa Vinícola Garibaldi participa de um intenso programa de treinamento nesta semana.

Em caráter híbrido, com agenda tanto presencial, em Brasília, quanto remota, a fabricante de sucos, vinhos e espumantes estará imersa na Semana da Competitividade, promovida pelo Sistema da Organização das Cooperativas do Brasil. A proposta, além de propor a aceleração da competitividade, visa tornar o cooperativismo mais conectado com o futuro.

Na capital federal, o presidente da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Oscar Ló, participa da primeira etapa do projeto, que ocorre entre segunda e quarta-feira. Por lá, ocorrem palestras, mesas-redondas, espaço de intercooperação e, um dos destaques da proposta, os laboratórios para atividades práticas.

Essa programação em específico consiste em diversas ações para trabalhar as trilhas para impulsionar o cooperativismo. Nesta edição, foram elencados conteúdos ligados às pautas ESG, inovação, inteligência de mercado e liderança para transformação. "São assuntos extremamente relevantes para estarmos inseridos e desenvolvermos as habilidades necessárias. Assim, permanecemos permanentemente atentos às mudanças de mercado para, sem perder nossa essência, continuarmos competitivos", analisa Ló.

No Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, onde ocorre a Semana da Competitividade, a Cooperativa Vinícola Garibaldi também aproveita para aproximar relações, oferecendo degustação de suco de uva. O evento prossegue na quinta e na sexta-feira, de modo online. Quinta-feira, o treinamento será com agentes de inovação do Sistema OCB, enquanto na sexta ocorre o Seminário Contábil Tributário do Sistema OCB.

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Whatsapp:
Cidade / UF:
Comentário: