REGULAMENTO #meugaribaldinoponto: Compre e concorra a um Adega Climatizada

Para concorrer você precisa:

👉 Comprar qualquer produto da Cooperativa Vinícola Garibaldi em nosso complexo Enoturístico na cidade de Garibaldi, de forma presencial e não virtual.

 

Regulamento:

  1. Podem participar pessoas residentes em todo território brasileiro, maiores de 18 anos que compraram qualquer produto da marca em nosso complexo enoturístico em Garibaldi – RS
  1. Cada compra de qualquer produto Garibaldi em nosso complexo enoturístico dará o direito a um único cupom (independentemente do valor ou quantidade da compra total registrada no Cupom Fiscal).
  1. Para participar é necessário depositar o cupom preenchido com nome e telefone na urna e assim concorrerá a uma adega climatizada para 12 garrafas, que será enviada pela Cooperativa Vinícola Garibaldi e sem possibilidade de troca ou alteração.
  1. O sorteio vale-se dos cupons depositados em urna física. Será gravado e divulgado nas redes socias do Complexo Enoturístico da Cooperativa no dia 20 de setembro de 2021.
  1. A Cooperativa Vinícola Garibaldi entrará em contato com o ganhador pelo WhatsApp, solicitando os dados para envio do prêmio. É de responsabilidade do ganhador passar os dados corretos para a entrega da premiação.
  1. O prêmio não poderá ser trocado pelo valor relativo em dinheiro ou por outros produtos da Cooperativa Vinícola Garibaldi.
  1. A Cooperativa Vinícola Garibaldi reserva-se o direito de alterar quaisquer itens deste regulamento visando o bom desenvolvimento da ação.
  1. Qualquer situação não prevista neste regulamento será resolvida pela equipe de marketing da Cooperativa Vinícola Garibaldi em até 48 horas a partir do ocorrido.
  1. Este sorteio tem caráter exclusivamente promocional e não implica qualquer modalidade de pagamento por parte dos participantes, sendo necessária apenas a aquisição de qualquer produto (vinho, espumante ou suco de uva) da marca.
  1. Os participantes declaram ter lido e estarem de acordo com o presente regulamento do concurso e de suas condições, que estão à disposição no blog www.garibaldiblog.com.br

 

 

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Whatsapp:
Cidade / UF:
Comentário: