Como ingrediente no preparo de doces, os espumantes são uma boa pedida para quem deseja encerrar o menu com marcante sofisticação.

Se o sorvete, por si só, já é uma sobremesa deliciosa, imagine fazendo parte de um preparo com espumante e frutas! O resultado é um só: água na boca e muita vontade de experimentar essa delícia.

Confira, a seguir, a receita de Pounche Float:

Ingredientes:

👉 Espumante Garibaldi Pinot Noir Brut Rosé

👉 1 copo de suco de laranja

👉  Uma dose de licor de framboesa

👉 Sorvete (três sabores à escolha)

👉 Mirtilos

👉 Morangos

👉 Laranja

 

Como preparar:

Em uma taça de 3 litros, coloque o suco de laranja e, em seguida, uma garrafa de Espumante Garibaldi Pinot Noir Brut Rosé.

Acrescente o licor de framboesa. Depois, complete a taça com bolas de sorvete com sabores de sua preferência. Por fim, espalhe sobre o sorvete os mirtilos, morangos e fatias de laranja.

Bom proveito! 😋

 

📢 Sobre o Espumante Garibaldi Pinot Noir Brut Rosé

Elaborado através do método Charmat, o Espumante Garibaldi Pinot Noir Brut Rosé tem em sua composição 100% de uvas da variedade que o identifica. Também carrega, no olfato, um aroma de frutas vermelhas como morango e amora, combinado com um toque cítrico. No paladar, sua acidez refrescante dá equilíbrio e marca de forma estruturada e cremosa. Este é mais um dos rótulos da Cooperativa Vinícola Garibaldi que conquistou ouros em importantes premiações no Brasil e no exterior, em países como a Itália e a Espanha.

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Cidade / UF:
Comentário: