Versáteis, os espumantes Garibaldi passam com prioridade das taças para os pratos, ajudando a reinventar e incrementar – com muito mais sabor e glamour – receitas de sobremesas. A seguir, acompanhe um preparo que é um dos mais tradicionais: o mousse, em uma adaptação com a bebida borbulhante que dá um gostinho todo especial à receita.

Veja só:

Ingredientes:

👉 Espumante Garibaldi Moscatel

👉 1 lata de leite condensado

👉 1 lata de creme de leite

👉 1 sachê de gelatina sem sabor

👉 Geleia de morango

👉  Mirtilo ou outra fruta vermelha

👉  Ramo de hortelã

👉  Água

 

Como preparar: 

No liquidificador, bata 500ml do Espumante Garibaldi Moscatel juntamente com o leite condensado e o creme de leite. Em um copo mixer separado, dissolva a gelatina sem sabor em meia xícara de água. Em seguida, junte essa misture no liquidificador. Despeje nas taças e leve à geladeira por duas horas. Na hora de servir, acrescente uma colher pequena de geleia de morango e decore com um mirtilo (ou outra fruta vermelha de sua preferência) e um ramo de hortelã. Rende de 12 a 15 porções.

Bom proveito!😋

 

🚩 Sobre o Espumante Garibaldi Moscatel

Queridinho do público, o Espumante Garibaldi Moscatel foi eleito o melhor do Cone Sul em 2018. Neste ano, já acumula medalhas em concursos como o Vinalies Internationales e o Citadelles du Vin, ambos na França, e o Vinus, na Argentina, onde ganhou um Ouro Duplo, sendo condecorado também no Thessaloniki International Wine, na Grécia. No final de setembro, foi eleito o Melhor Espumante Doce na premiação 10 Star Wines, realizada na 2ª edição da Wine South America, maior evento profissional de vinhos da América Latina. Elaborado com uvas Moscato Branco e Moscato Giallo, por meio do processo Asti, o Garibaldi Moscatel marca o olfato com aromas com notas de melão, maçã verde, flores brancas e um toque de mel. No paladar, reserva um aspecto suave e cremoso, com acidez equilibrada e refrescante.

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Whatsapp:
Cidade / UF:
Comentário: