A opinião dos gaúchos concedeu à Cooperativa Vinícola Garibaldi mais um valioso reconhecimento que engrandece sua bem-sucedida história de 90 anos: a condição de mais lembrada na pesquisa ‘Marcas de Quem Decide’, na categoria ‘Espumantes’. Esse é o segundo ano consecutivo que a Cooperativa Vinícola Garibaldi conquista a premiação.

“Distinções como essa merecem ser comemoradas porque carregam o trabalho, o esforço e o comprometimento de cada uma de nossas 420 famílias associadas. São conquistas que muito nos orgulham, pois atestam os resultados positivos de nosso compromisso de entregar ao mercado rótulos diferenciados pela excelência, um cuidado que começa no campo, com o produtor, passa pelo trabalho técnico da enologia, e envolve todos os setores da Cooperativa, firmemente engajados nesse propósito de surpreender pela qualidade. No ano em que comemoramos nove décadas de atuação, seremos a marca de espumantes mais lembrada e preferida pelos gaúchos é um motivo extra para brindar”, comenta o presidente Oscar Ló.

O levantamento ‘Marcas de Quem Decide’ é feito há 23 edições pelo Jornal do Comércio, coletando informações em municípios que detenham 0,5% ou mais do Produto Interno Bruto (PIB) gaúcho, por meio de entrevistas espontâneas feitas por telefone com executivos e gestores de negócios do Rio Grande do Sul. A pesquisa abrange 70 categorias, mantendo intervalo de confiança de 95%. A entrega oficial das premiações ocorrerá no dia 26 de abril, em evento virtual transmitido pelas redes sociais do Jornal do Comércio.

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

1 Comentário

Nêmora Rodrigues
Porto Alegre
24/04/2021 06:21

Sou super fã da Garibaldi, especialmente da Vero Brut. Sim, a minha condição é: espumante e champanhe somente Brut. Inclusive, criei uma Confraria. Aprecio muito! Parabéns pela conquista!!

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Whatsapp:
Cidade / UF:
Comentário: