Os apreciadores dos produtos rosés acabam de ganhar mais um motivo para brindar. A Cooperativa Vinícola Garibaldi está ampliando sua descolada família de espumantes da linha ICE, produto especialmente elaborado para ser consumido com gelo, com a chegada da versão zero álcool do seu já conhecido ICE Rosé.

Especialmente destinado ao público que prefere ingerir bebidas sem graduação alcoólica ou não pode consumir produtos alcoólicos, destaca-se pela versatilidade. Além de ser um espumante despojado, cujas cerimônias para bebê-lo simplesmente não existem, ele pode ser apreciado puro na taça, receber a adição de frutas ou, ainda, fazer as vezes de ingrediente no preparo de drinks.

Isso só é possível por conta de seu modo de elaboração. A acidez marcante e o pronunciado perfil aromático, assim como a maior quantidade de açúcar, permitem a adição de gelo de modo que a bebida mantenha seu frescor. Mas a bebida também pode ser apreciada a partir de resfriamento prévio, sem perda de sua refrescância, com temperatura de serviço indicada em 4°C.

O Garibaldi ICE Rosé - Zero Álcool é elaborado por meio de um corte entre suco de uva das variedades Moscato Branco e Bordô, com adição de água potável e carbonatação com CO2 artificial em autoclave previamente ao envase. Visualmente, a bebida apresenta coloração rosé delicada, com borbulhas finas e persistentes. Os aromas são de frutas vermelhas frescas e, em boca, o ICE mostra paladar adocicado, com boa acidez e refrescância.

O ICE Rosé - Zero Álcool é o segundo produto dessa linha de espumante a ganhar uma versão desprovida da substância. O primeiro foi o ICE - Zero Álcool, elaborado com uvas Moscato Branco e Niágara.

 

Serviço:

O que: ICE Rosé Zero Álcool

Quanto: a partir de R$ 30,00

Onde encontrar: em supermercados por todo o país

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Cidade / UF:
Comentário: