Cercada de pontos polêmicos, a Reforma Tributária proposta pelo Governo Federal vem mobilizando diversos setores produtivos, engajados no questionamento de trechos e sugestão de melhorias passiveis de aplicação à redação final do documento em favor dos segmentos. Exemplo disso ocorreu durante a visita do Deputado Federal Evair Vieira de Melo ao município de Garibaldi no dia 17 de setembro.

O parlamentar participou de um encontro na Cooperativa Vinícola Garibaldi em que foram debatidos os impactos da Reforma Tributária nas cooperativas ligadas ao agronegócio. Também estiveram presentas na reunião Paulo Pires, Presidente da Fecoagro; Sérgio Feltraco, Diretor Executivo da Fecoagro, Hélio Marchioro, Diretor executivo da Fecovinho; Oscar Ló, Presidente da Cooperativa Vinícola Garibaldi; e Alexandre Angonezi, Diretor Executivo da Cooperativa Vinícola Garibaldi.

Presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo (FrenCoop), Vieira de Melo aproveitou a oportunidade do encontro para captar as demandas do setor, assumindo o compromisso de interceder por elas junto ao Governo Federal. Questões como a desoneração para os produtos vinícolas e a concorrência desleal dos importados estiveram em destaque na pauta, entre outros tópicos.

 

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Whatsapp:
Cidade / UF:
Comentário: