Com impressionante total de 16 medalhas conquistadas, a Cooperativa Vinícola Garibaldi foi a mais premiada na 18ª Seleção dos Melhores Vinhos Espumantes e Sucos de Garibaldi. A avaliação é anualmente promovida pela Associação de Vinicultores de Garibaldi (Aviga) e, nesta edição, reuniu 143 produtos, inscritos por 17 vinícolas. A divulgação dos premiados ocorreu no fim de setembro, pelas plataformas digitais – sem a tradicional solenidade de entrega das distinções, cancelada em função da pandemia.

O anúncio veio carregado de motivos a comemorar para a Cooperativa Vinícola Garibaldi: foram seis Menções Honrosas e dez Medalhas de Ouro para espumantes, vinhos e sucos elaborados pela marca. A conquista das premiações tem valor especial por se tratar de um reconhecimento conquistado na cidade onde está sediada. “Certamente é um orgulho para nós e para as 420 famílias associadas quando conquistamos distinções em expressivos concursos nacionais e internacionais. Porém, assistir ao reconhecimento dos produtos em nossa terra natal, onde estão nossas raízes, é ainda mais especial. Por isso recebemos com muito carinho as outorgas conferidas pela Aviga aos rótulos da Cooperativa Vinícola Garibaldi”, aponta o presidente da Cooperativa, Oscar Ló.

👉 Veja os produtos da Cooperativa Vinícola Garibaldi premiados na 18ª Seleção dos Melhores Vinhos Espumantes e Sucos de Garibaldi:

 

Medalha de Ouro

Espumante Garibaldi Moscatel rosé

Espumante Garibaldi Pinot Noir

Espumante Garibaldi Prosecco

Espumante Prosecco rosé

Granja União Cabernet Sauvignon

Granja União Riesling

Vinho Chardonnay Garibaldi

Vinho fino Arinarnoa (vinho em tanque)

Vinho Fino Marselan (vinho em tanque)

Vinho Tannat (em tanque)

 

Menção Honrosa

Espumante Garibaldi Chardonnay

Espumante Garibaldi Moscatel branco

Suco Da Casa Orgânico

Vero demi sec branco

Vinho Cabernet Sauvignon Garibaldi 2018

Vinho merlot Garibaldi 2018

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Whatsapp:
Cidade / UF:
Comentário: